terça-feira, 21 de setembro de 2010

Audioteca Sal e Luz - UTILIDADE PÚBLICA!



Audioteca Sal e Luz
Rua Primeiro de Março, 125- 7o andar, Centro- RJ. CEP 20010-000
Fone: (21) 2233-8007

Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas

http://audioteca.org.br/noticias.htm

A AUDIOTECA SAL E LUZ é uma instituição filantrópica que produz e empresta audiolivros gratuitamente.
Os audiolivros permitem deficientes visuais e cegos a experiência da leitura, que, na minha opinião, é muito importante para a existência de alguém. Permite viagens sem sair do lugar, sem custo, sem ajuda de ninguém. Exercita o cérebro, instiga a curiosidade, instrui, permite acesso a instituições de ensino, informa, desenvolve raciocínios,... enfim, facilita a vida, nos tirando da sobrevivência.

A AUDIOTECA SAL E LUZ tem um acervo com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral que são emprestados em diferentes mídias, K7, CD ou mp3.

Muito legal, né?!

O governo ajuda financeiramente este trabalho, porém, para que a ajuda seja mantida a instituição precisa mostrar resultados, eles precisam atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, caso contrário ele será extinto.

Para ter acesso ao acervo basta se associar na sede, na Rua Primeiro de Março, 125, Centro, RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro! Devido a dificuldade de locomoção de cegos pela nossa cidade eles também podem solicitar o livro pelo telefone (2233-8007), escolhendo o título pelo site (http://audioteca.org.br/noticias.htm), e será enviado GRATUITAMENTE pelos Correios.

É muito importante divulgar esse tipo de informação! Tenho certeza de que o serviço não tem pouca procura por falta de interesse nele, mas sim, pela falta de conhecimento de sua existência! Divulguem!


Audioteca Sal e Luz
Rua Primeiro de Março, 125- 7o andar, Centro- RJ. CEP 20010-000
Fone: (21) 2233-8007

Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas

http://audioteca.org.br/noticias.htm

Seria tão mais fácil se o que fosse necessário para as coisas funcionarem no mundo fosse divulgação, boa vontade, conversa, e não dinheiro...

Será????

Nenhum comentário:

Postar um comentário